Recuperado, Victor Sá pode voltar a ser relacionado pelo Botafogo

Victor Sá vem treinando normalmente junto com o elenco e pode ser relacionado contra o Ceará.

O Botafogo está tentando, cada vez mais, esvaziar o Departamento Médico do clube. O nome da vez é de Victor Sá.

O atacante está fora das partidas da equipe desde a derrota contra o Avaí, no dia 13/06, no Estádio Nilton Santos. De lá até aqui, Victor Sá foi ausência em diversas ocasiões por conta um problema sério na lombar. Na época, o jogador era um dos principais atletas da equipe e vinha se destacando.

Agora, será decisão exclusivamente de Luís Castro relacionar ou não o ponta-esquerda. Para a posição, o Botafogo conta com Jeffinho, que vem chamando a atenção com boas atuações. Além disso, o Alvinegro acertou a contratação de Luís Henrique, do Olympique de Marselha, por empréstimo.

O próximo compromisso do Botafogo é neste sábado, 06, frente ao Ceará, em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota para o Corinthians, a equipe de Luís Castro busca se recuperar e sonha com posições melhores na tabela.

Atualmente, o Botafogo ocupa a décima segunda posição do Brasileirão com 24 pontos, estando apenas a quatro pontos da zona do rebaixamento. Uma derrota frente ao Ceará pode complicar o Glorioso na competição.

Veja mais: Flamengo acerta contratação de Oscar, que está próximo de ser anunciado

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos