Nos últimos dias, o Botafogo negociou a saída, por empréstimo, de Jeffinho, um dos maiores destaques da equipe na última temporada. Sendo assim, a transferências do jogador pegou todos os torcedores de surpresa. Porém, também foi pego de surpresas os jogadores. Sendo assim, após a vitória em cima do Fluminense, Victor Sá comentou.
“O Cuesta ontem mandou no grupo, então, todo mundo ficou sabendo. A gente não esperava, pegou todo mundo de surpresa. Já foi falado que ele estaria viajando. Não encontramos ele pessoalmente, mas todos desejaram boa sorte pelo Whatsapp. O nosso grupo é unido, se dá bem e tem uma energia muito positiva.”, comentou o autor do gol no clássico no pós-jogo.
Jeffinho tem 23 anos e virou o principal jogador do time carioca desde que apareceu na equipe principal, no meio do ano de 2022. Inicialmente, ele havia sido contratado para atuar no elenco B do Botafogo, mas com lesões e grande destaque nos treinos, a comissão técnica subiu e potencializou o jovem. Com isso, de lá para cá, não saiu mais dos titulares.
Com isso, chamou a atenção do Lyon, da França. Com isso, John Textor decidiu empresta-lo para a equipe da Ligue 1 por 5 milhões de euros (27 milhões de reais). O norte-americano também tem ações no time europeu e facilitou ainda mais as negociações.
VEJA TAMBÉM:
Botafogo tem negociações por jogadores e espera avançar nesta semana
Time B do Botafogo vive incógnita e jogadores podem ser emprestados para o Resende e clubes da Série B
Vasco tem interesse em Ferreirinha, alvo do Botafogo