
Ainda buscando opções para reforçar o setor de ataque, o Botafogo está no mercado procurando jogadores de velocidade. Recentemente o atacante Yago, de 24 anos, ex-Cuiabá e agora no Athletico, foi oferecido ao Glorioso, que estuda a contratação.
Yago atuou junto de Chamusca no time do Cuiabá de 2020 que conquistou o acesso para a Série A no ano seguinte. O treinador aprovou a chegada do jogador, porém aguarda a análise de Eduardo Freeland, diretor de futebol. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
A chegada de Yago representaria a vinda de mais um jogador que trabalhou com Chamusca no Cuiabá. Além dele, Marcinho e Felipe Ferreira fizeram parte do elenco do time mato grossense no ano passado.
Créditos da Imagem: Athletico Paranaense/Divulgação
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…