O Brasil de Pelotas jogando fora de casa no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, SC, empatou sem gols com o Tubarão na partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2019.
O sorteio realizado em 13 de dezembro de 2018 sorteou os potes C e G de Brasil e Tubarão, segundo o ranking da CBF eram as posições 41 e 127 respectivamente.
A partida realizada em 14 de fevereiro, às 19h pôs emoções para ambas as torcidas que aguardavam chutes certeiros, mas a falta de pontaria fez que nenhuma das equipes marcassem e o jogo não saísse do zero a zero.
Um dia antes o Brasil já sabia seu próximo adversário se passasse de fase: o Avaí-SC venceu o Real Ariquemes-RO por quatro a um, em Ariquemes, RO. Embora o próximo adversário esteja a frente no ranking (21), o Brasil tem a oportunidade de deslanchar na competição.
A torcida do Xavante, mesmo sem ter comemorado algum gol, comemorou o avanço da equipe para um novo patamar na competição. Ação importante para o time, importante para a torcida.
O Brasil foi com Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira (Sousa); Daniel Cruz (Fabrício), Douglas Baggio (Bruno Santos) e Luiz Eduardo. Técnico: Gustavo Papa.
O Tubarão foi com Belliato; Cleiton, Jaílton, Daniel Pereira e Nikolas Farias; Liel, Guilherme Amorim, Romarinho (Daniel Costa); Ermel (Batista), Fio (Vinicius Baiano) e Edno. Técnico: Beto Almeida.
O árbitro foi Marcos Mateus Pereira de Mato Grosso do Sul.
A primeira fase da Copa do Brasil 2019 encerrou-se com 40 jogos, 20 avançaram para a segunda fase. Após a quarta fase cinco sobrarão e seguiram para as oitavas de final junto com onze times de outros campeonatos. Quem serão os cinco remanescentes esse ano?
O técnico Leonardo Jardim comentou sobre os planos que tem para os jovens da Toca da Raposa
O empresário e dono da SAF do Atlético Rubens Menin comemorou o retorno do Atlético à Arena MRV após algumas…
Com a saída de Jorginho para o Flamengo, o Arsenal avançou na busca por um substituto no meio-campo e já…