Brasil de Pelotas

Bruno Aguiar espera levar Brasil de Pelotas à elite

Conhecido como “Rei do Acesso”, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, vem passando por ótimo momento na temporada

O zagueiro Bruno Aguiar destacou a importância da equipe manter a intensidade no segundo semestre para buscar brigar pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, que é titular e capitão do Brasil de Pelotas e já passou por Santos, Goiás e Sport, essa será a meta de todos.

Vamos focar tudo na briga pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Pelo equilíbrio do campeonato, tudo é possível para todas as equipes da disputa. É importante ter regularidade para buscar isso, que seria histórico para o clube. Não deixaremos de acreditar em momento algum nisso“.

Segundo Aguiar, que tem três acessos na carreira com Joinville, Guarani e Ponte Preta, levar o Xavante à Série A seria fantástico.

É um ano de recomeço para mim. Voltei a ser feliz dentro de campo, a ter regularidade e tenho feito uma temporada muito especial. Agora quero manter isso para fazer história com a camisa do Brasil de Pelotas neste segundo semestre. Conquistar mais um acesso na carreira seria fantástico

Tags: Brasileirão
Rodrigo Silva

23 anos, São Paulino, cursando Jornalismo e um apaixonado por futebol

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024