Carlos Eduardo fala sobre o trabalho do Brasil de Pelotas visando estreia na Série B

O goleiro vem se destacando com boas atuações com a camisa Xavante. O elenco do Brasil de Pelotas manteve a preparação forte nas últimas semanas visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, diante do Bragantino, dentro de casa. Um dos pilares da equipe gaúcha neste ano, Carlos Eduardo falou sobre a importância de fazer uma grande disputa em 2019.

“Nossa intenção é fazer um grande campeonato em 2019 e quem sabe, brigar pelo acesso para a primeira divisão. Vamos lutar muito para fazer uma competição equilibrada, de alto nível, para conquistarmos nossos objetivos durante a disputa. O grupo está muito motivado para que isso aconteça”.

Ainda de acordo com o arqueiro, o elenco do Brasil evoluiu muito nas últimas semanas. “Tivemos um tempo bom de preparação e evoluímos bastante nos últimos dias. A confiança é grande para essa sequência da temporada e para a Série B. Vamos lutar muito para fazer uma competição de alto nível, como ela exige”.

Crédito da imagem: Divulgação/Brasil de Pelotas.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022