Em bom momento, Bruno Aguiar espera evolução do Brasil de Pelotas na Série B

O zagueiro ex-Santos vem passando por ótimo momento na temporada. Titular do Brasil de Pelotas nesta temporada, Bruno Aguiar, ex-Goiás e Sport, destacou a importância da equipe manter a intensidade no segundo semestre para buscar a briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, capitão da equipe, essa será a meta de todos.

“Estamos lutando muito para que esse segundo semestre seja bom para todos aqui no clube. Estamos nos dedicando ao máximo para isso. O grupo tem se empenhado em crescer de produção e melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas. Vamos lutar muito por isso”.

Segundo Aguiar, a Série B deste ano está muito equilibrada. “A Série B está muito equilibrada. O primeiro passo é sair de perto do Z4 em definitivo para começar a projetar lá na frente. Estamos batalhando para evoluirmos e melhoramos nosso desempenho em campo”.

A equipe perdeu para o Bragantino fora de casa (pelo placar de 2 a 1), mesmo assim o Brasil de Pelotas está em décimo segundo lugar com 25 pontos em 20 jogos (sendo os últimos cinco, com duas vitórias e derrotas e um empate). O atleta de 33 anos chegou para as disputas da segunda divisão e tem 20 partidas com um gol.

Crédito da imagem: Divulgação/Brasil de Pelotas.

Resta1