Empate amargo!

O Brasil de Pelotas não conseguiu superar o lanterna Sampaio Correa na noite desta terça-feira(04) no estádio Bento Freitas. A partida terminou em 1 a 1, placar este, que foi construído no primeiro tempo. Logo aos 2 minutos de jogo, o Sampaio Correa abriu o marcador com Lucas Sotero chutando de fora da área “golaço”. Em seguida, aos nove, o Xavante empatou com Ramon lançado pela direita, infiltrou na área e bateu cruzado na saída do goleiro.

O restante da partida prosseguiu com baixo nível técnico, poucas chances de gol e muitas faltas e jogadas ríspidas. Destaque mesmo, apenas para o gol de Lucas Sotero e grandes defesas do goleiro rubro negro Eduardo Martini. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. O Brasil de Pelotas não conseguiu alcançar o G-4 e ficou a três pontos do Londrina, quarto colocado. Enquanto que o Sampaio segue amargando a lanterna da competição, a nove pontos do Oeste, primeiro time fora do Z-4.

Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas irá jogar fora de casa, contra o Náutico. O confronto está marcado para a Arena Pernambuco, nesta sexta-feira, às 21h. o Sampaio joga no sábado, diante do Luverdense, no Castelão, às 16h.

Ficha técnica: 

Brasil: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Brock; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Clébson) e Elias (Gustavo Papa); Ramon (Jonatas Belusso). Técnico: Rogério Zimmermann.

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Héverton; Diogo Orlando, Diego Lorenzi, Lucas Sotero (Tássio), Gustavo Marmentini e Hiltinho (Henrique); Thiago Santos (Paulista). Técnico: Flávio Araújo. 

Gols: Ramon aos 8min1T (B); Lucas Sotero aos 3min1T (S).

Cartões amarelos: Leandro Camilo (B) e Éder Sciola (S).