Um dos destaques do Santa Cruz no ano de 2020, o meia Didira, ex-CSA e ASA, deixou a equipe pernambucana e já tem novo destino para 2021. O jogador vestirá a camisa do Brasiliense, clube que assinou por duas temporadas. Feliz com o novo desafio, o atleta comemorou bastante: “O Brasiliense tem um projeto muito interessante e isso me deixou muito feliz. Vou trabalhar muito para fazer uma história de títulos no clube. Estou muito motivado com a chance de defender as cores do clube. Espero que essa minha passagem por aqui seja marcada por grandes conquistas”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, o elenco candango tem muita qualidade: “O elenco do Brasiliense tem muita qualidade. Tenho certeza que faremos um grande ano. O grupo tem potencial”, afirmou.
Crédito da imagem: Divulgação/Brasiliense.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…