A princípio, o Brasiliense contratou alguns jogadores considerados “medalhões” para a disputa da temporada 2020.Entretanto, começaram as dispensas. Saiu no BID as novas demissões dessa sexta-feira (2). Saíram o meia Douglas e o zagueiro Rodrigo.
Douglas é aquele mesmo, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com a camisa do Corinthians. Além disso, ele teve passagem vitoriosa no Grêmio, onde também foi campeão da Libertadores. As lesões dificultaram as coisas para o ‘maestro pifador’, 2017, ele sofreu uma lesão no joelho direito e rompeu o ligamento cruzado anterior. Dessa forma, em outubro daquele ano, perto de volta, ele rompeu o enxerto e precisou passar por uma nova operação. Só voltou em julho de 2018.
No Candangão 2020, Douglas não marcou nenhum gol, no entanto, marcou três no começo da Série D e se tornou um dos artilheiros do campeonato. Além disso, o Brasiliense já dispensou cinco jogadores além de Rodrigo e Douglas: Vitor Mariano, Alex, Gleissinho.
Foto de destaque: Hugo Barreto/Metrópoles
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…
O zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, projetou o próximo duelo, diante do Flamengo, neste domingo (27), no Maracanã. O jogo…