Em bom momento no Brasiliense, o meia Didira, ex-CSA e ASA, pediu intensidade do grupo na sequência de 2021. Segundo o atleta, que estava no Santa Cruz antes de chegar ao Jacaré, a meta de todos é ver a equipe melhorando seu desempenho em campo na temporada.
“Vamos continuar trabalhando muito para crescermos de produção na temporada. A equipe vem fazendo um ótimo ano e sabe da responsabilidade que terá nos próximos meses. Vamos lutar para fazer um grande segundo semestre”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, seu objetivo é crescer com todos no elenco: “Estou passando por um momento muito especial no clube e agradeço ao Brasiliense por isso. Vou continuar me dedicando ao máximo para evoluir ainda mais em 2021″, afirmou.
Crédito da imagem: Divulgação/Brasiliense
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…