“Vou manter esse ritmo para construir uma história bonita aqui no clube”, diz Zé Love
O atacante Zé Love, ex-Santos, Palmeiras, Coritiba, Vitória e Goiás, é um dos principais nomes do Brasiliense nesta temporada. Ele assinou com o Clube em 2019 e estreou em 2020. Por conta da paralisação dos campeonatos causada pelo novo coronavírus, ele atuou em apenas oito jogos na atual temporada com o time do Distrito Federal.
Zé Eduardo fez sete gols em oito jogos com a equipe, é o artilheiro da temporada pelo Brasiliense. O atacante marcou em quatro dos oito jogos, incluindo um triplete na estreia. Em um dos que saiu de campo sem balançar as redes, seu time foi eliminado pelo Paysandu, do Pará, na primeira fase da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 em casa.
Com 32 anos e já tendo conquistado uma Copa do Brasil e uma Libertadores com o Santos, ele fez uma análise sobre seu ano. “Desde que cheguei ao clube fiz um trabalho muito forte para fazer a minha história aqui com gols e títulos. Tenho me dedicado muito desde o início do ano para que isso seja possível e para brigar por artilharia em todas as competições. Vou manter esse ritmo para construir uma história bonita aqui no clube”, disse Zé Love.
Os campeonatos estaduais e nacionais devem retornar neste segundo semestre após o pico da pandemia de coronavírus passar. Assim, será uma maratona de jogos para todas as equipes. A expectativa do atleta é que o Brasiliense consiga bons resultados.
“Esse segundo semestre vai ser intenso para todos os clubes. Vão ser jogos em sequência e o ritmo vai ser forte. Temos que estar preparados para que o segundo semestre seja de grandes resultados”, finalizou.
Foto de capa: Divulgação/Brasiliense