
Novo reforço do Brentford, da Inglaterra, o dinamarquês Christian Eriksen concedeu uma entrevista à BBC e garantiu não ter medo de retornar aos gramados após a parada cardíaca que sofreu na última edição da Eurocopa.
A expectativa é que Eriksen entre em campo pelo Brentford “dentro de algumas semanas”. Assim, a questão cardíaca obrigou o dinamarquês a deixar a Inter de Milão, já que o desfibrilador cardíaco instalado no jogador é incompatível com a prática do futebol na Itália, algo que não acontece na Inglaterra.
“Não estou com medo, não sinto meu desfibrilador, então, se eu sofro um golpe, sei que é sólido o suficiente”, iniciou. Após duas temporadas na Inter de Milão, Eriksen retorna à Premier League, onde defendeu o Tottenham entre 2013 e 2020, sendo finalista da Liga dos Campeões.
“Não tenho medo dos desafios que virão ou das possíveis intimidações no jogo”, acrescentou. Ainda sem data de estreia definida, Eriksen já treinou com os novos companheiros do Brentford e conheceu o estádio do time inglês.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…