Má fase não caracteriza derrota”, diz Zé Carlos após garantir vaga na semifinal da copa Santa Catarina

Goleiro fala de início conturbado e volta por cima da equipe na competição

Um início de campeonato nem um pouco favorável para o Brusque de Zé Carlos não foi motivo para o desânimo. A primeira vitória veio somente na oitava rodada, diante do Marcílio Dias, e o goleiro comenta sobre as mudanças do time na competição até a conquista da classificação para a semifinal.

“Estamos muito felizes com esse feito, depois de um início muito difícil na competição, hoje a gente conseguiu a nossa classificação e estamos em busca desse segundo lugar para trazer a vantagem para dentro de casa”, comemora o goleiro campeão da Série D.

É nítida a diferença do Brusque de agora, comparado aquele do início da Copa Santa Catarina.

“Uma má fase não caracteriza derrota, é apenas uma má fase, principalmente, quando se tem uma equipe qualificada e com vontade de vencer. Sabemos das dificuldades que enfrentamos no primeiro turno, mas demos a volta por cima, o time tem outra cara e a gente vai em busca de mais uma final, trabalhando com humildade e respeito com nossos adversários, sempre”, garante Zé Carlos.

Na próxima quinta-feira, 31, às 20h10, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, o Brusque busca uma vitória contra o Tubarão, para garantir o segundo lugar na classificação geral e levar a vantagem para dentro de casa na semifinal.

(Foto: Lucas Gabriel/Brusque).