Pela classificação, Zé Carlos mira jogo de volta contra Hercílio Luz na série D

O Brusque empatou com a forte equipe do Hercílio Luz na tarde do último domingo. Com o resultado, a equipe precisa vencer seu adversário para garantir a vaga nas oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Zé Carlos, foi um jogo atípico de mata-mata, com as dificuldades da competição, adicionando o fato do Brusque ter perdido dois por expulsão

“Jogamos praticamente dez minutos com dois jogadores a menos, superamos, mas isso não pode acontecer, não podemos perder atletas, o jogo de ontem poderia ser totalmente diferente, temos que aprender a jogar esse mata-mata e ter a ciência que são jogos difíceis, porém, é necessário foco e equilíbrio”, comenta o goleiro brusquense.

Zé Carlos é um dos atletas mais experientes do grupo e responsável por defesas difíceis, que contribuem com o bom aproveitamento do Brusque, principalmente, em jogos decisivos.

A próxima partida está marcada para o domingo (23), às 16h, no estádio Augusto Bauer, casa do Brusque.

“Vai ser um jogo de muita disposição da nossa equipe, estaremos dentro de casa e temos que garantir o resultado para o torcedor, que acredito que vai lotar o estádio, para que juntos, a gente possa sair com a classificação. Todos nós queremos essa classificação, será um fato inédito para o clube, mas a gente quer coisas maiores, e vamos em busca disso, não importa o time que vir, temos que passar”, finaliza.