Depois de quase 10 meses lesionado, perdendo praticamente toda a Série C de 2020, Edu, camisa 9 do Quadricolor do Vale voltou a campo na estreia da Série B marcando duas vezes e garantindo a vitória do Brusque. Foi a estreia da equipe no formato de 38 rodadas da Competição nacional.
O atacante estava fora desde oito de agosto, quando ocorreu sua lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior, lesão meniscal e condral extensa, em 2020 ele fez 12 gols em 17 jogos pelo time Catarinense, e mesmo lesionado teve grande importância como líder do elenco que conseguiu o acesso para a Segundona, quando seu discurso motivacional antes do jogo do acesso viralizou.
O primeiro gol do artilheiro foi nos acréscimos do primeiro tempo, quando de pênalti abriu o placar no Estádio Augusto Bauer, e aos quatro minutos da segunda etapa, de peixinho fez o segundo tento. O atleta falou na saída para o intervalo com o Sportv, e declarou emocionado “Eu falei anteontem na minha entrevista, não estava preocupado em fazer gols, se ia conquistar títulos. Só estava preocupado em voltar a ser feliz, em voltar a jogar. Quem passou por uma lesão dessas sabe do que eu estou falando. Estou muito feliz, principalmente por estar jogando, ajudando meus companheiros.”
Imagem de capa: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
O Caen, time que tem Mbappé como dono, caiu na última sexta-feira para a terceira divisão francesa. A equipe perdeu…
O meia Philippe Coutinho vive, atualmente, sua melhor fase pelo Vasco e quer reforçar isso diante do rival Flamengo. O…
Após a vitória por 3 a 0 diante do Bahia, no Mineirão, o atacante Kaio Jorge revelou que faz um…