Camisetaria MF

Ajax apresenta sua nova e diferenciada camisa para 2020-21

Enquanto segue o tradicional padrão em suas camisas principais, o Ajax gosta de inovar em seus segundos uniformes. E mais uma vez a equipe neerlandesa chama muito a atenção com sua segunda camisa.

Feita pela Adidas, a camiseta conta com um design único e que pega a “veia futurista” do clube, segundo a empresa. O escudo em vermelho é uma inovação no segundo uniforme, criando um efeito de constaste total com a peça.

A divulgação foi feita na manhã dessa Quinta-feira (11) através das redes sociais do clube, com vários jogadores do elenco.

Além de anunciar as novas camisas, o Ajax aproveitou a excelente resposta da torcida para anunciar a renovação de Gravenberch, meia de 18 anos e uma das grandes promessas do clube.

Com a Eredivisie cancelada, o Ajax já se prepara para próxima temporada, onde disputará novamente a Champions League. Podemos ter certeza de que a equipe do técnico Erik ten Hag estará muito bem vestida.

Marco Sousa

Editor-chefe do MF. O futebol, assim como é vida, é plural. Aprecie e jogue da melhor maneira.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025