Muito aguardada pela torcida do Vasco da Gama, as novas camisas do clube, que voltam a serem feitas pela Kappa, foram equivocadamente anunciadas no site da Centauro, grande varejista de artigos esportivos. Se trata de um erro de timing, já que o anúncio oficial será feito na noite dessa segunda feira (3).
Em seu retorno ao clube, a Kappa resolveu apostar na simplicidade e respeito as tradições do clube cruzmaltino. Destaque para as costas sem a faixa, como os modelos dos anos 90 e diferença das golas entre o modelo preto e branco, mostrando todo cuidado que a torcida tanto pediu nos novos uniformes.
Além das tradicionais camisas branca e preta, o site listou uma camisa de treino, o modelo pré-jogo e a de goleiro, que volta a ser predominantemente verde-água, outra reivindicação dos torcedores do clube carioca.
Com contrato com a nova fornecedora até 2022, o Vasco da Gama irá estrear suas novas camisas no campeonato brasileiro.
Foto Capa: Divulgação
Depois de um bom tempo sem conseguir jogar bem, Agustín Giay se tornou o titular absoluto da lateral-direita do Palmeiras.…
O atacante também comentou sobre o que representou o gol marcado após um longo período afastado por lesão:
Em suas redes sociais, o clube divulgou uma nota a respeito do efeito suspensivo obtido, relatando os detalhes do julgamento.