Entrevista com o meia Gustavo Sauer, do Botev Plovdiv, da Bulgária
Gustavo Affonso Sauerbeck nasceu no dia 30 de abril de 1993 na cidade de Joinville-SC. Atuou no time da sua cidade, no Paraná, no Daejeon Citizen (Coreia do Sul) e no futebol da Armênia e dos Emirados. Atualmente veste a camisa do Botev Plovdiv, da Bulgária. Conhecido e reconhecido pela sua habilidade de assistências
1-Nasceu no dia 30 de abril de 1993 na cidade de Joinville. Foi revelado pelo clube de sua cidade, por isso a relação de torcedor aumenta? Além disso como é a responsabilidade de atuar em um clube com tradição? Fale sobre o atual momento da equipe?
R: Sim, fui revelado pelo Clube da minha cidade, no qual sempre fui torcedor, tanto que ia aos jogos do Joinville com meu pai e meus irmãos sempre que podia, foi um sonho realizado poder jogar no time que sempre fui apaixonado. A responsabilidade é grande né, como em todo clube de tradição, mas nós que somos profissionais sabemos que temos que lidar com isso a todo momento, atualmente o Joinville não tem um dos melhores momentos, eu sei que o JEC não merece estar no lugar que está hoje, acompanho sempre porque tenho um carinho muito grande pelo Coelho e inclusive estou torcendo muito pra que o JEC volte ao lugar que merece estar.

2-Atuou por outras equipes do Sul (Paraná e Metropolitano). Qual é a diferença de vestir a camisa de um time de maior investimento e outro de menor investimento? Se tivesse a possibilidade de atuar por equipes de outras regiões, qual escolheria? Por qual motivo?


