Os pedidos de Lopetegui para renovar com o Sevilla

O Sevilla renovou o contrato de Julen Lopetegui  e o treinador se comprometeu totalmente com o futuro da equipe. Com o novo contrato, o treinador basco concentra-se agora na ideia de buscar novos reforços para a sua equipe. Apesar das boas atuações na temporada passada, Lopetegui percebe que há posições que necessitam da atenção de Monchi.

A primeira é a lateral direita, uma posição que já deveria ter sido fortalecida há vários anos, mas Lopetegui encontrou em Jesús Navas uma boa opção. Porém tem que se olhar para o futuro, já que o espanhol tem 35 anos e seu contrato com a equipe vai até o final desta temporada. Além disso, seu reserva, Aleix Vidal, não tem agradado muito.

Ainda no setor defensivo, Lopetegui sabe que vários clubes monitoram Jules Koundé e Diego Carlos, visto isso, o treinador procura um novo zagueiro para suprir a eventual saída de um deles.

A ponta direita também foi uma posição em que o técnico pediu um pouco mais de atenção. É verdade que Suso está fazendo uma temporada regular, porém longe do que esperavam do jogador. Florian Thauvin, do Olympique de Marseille, é um dos nomes especulados.

Foto em destaque: Getty Images

Resta1