Água Santa traz quarteto para disputa da segunda divisão do Paulistão
Um pacotão de reforços aterrissou no Água Santa nesta semana. O time já totaliza sete contratações para esta temporada em que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista.
Os mais novos contratados são o zagueiro Helder, o volante Bileu, o meia Carlos Alberto e o atacante Deivid. Assim eles vão se integrar ao elenco e estarão, portanto, à disposição do técnico do clube, Sérgio Guedes.
O zagueiro Helder tem 30 anos, disputou, por sua vez, a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma e já passou por Aparecidense, Boa Esporte, Cuiabá, Tupi, Caldense, Iporá e Luverdense. Enquanto o volante Bileu é um pouco mais velho, tem 31 anos e jogou a última Série C, mas pelo Santa Cruz. Foi revelado no Fortaleza, contudo jogou no Athletico-PR, Sousa, ABC, Sport, Linense, Cuiabá, Atlético-GO e Volta Redonda.
O meia Carlos Alberto, de 25 anos, chegou, porém, mais longe na terceira divisão, foi vice-campeão. Ele passou ainda por Figueirense, Portuguesa Santista, Santos e Avaí. O mais velho de todos é Deivid, cuja idade é 32 anos. Veio do São Bernardo e jogou no Independente de Limeira, Social, Batatais, Guarani, Santo André, Red Bull Brasil, Paraná, Paysandu e Novorizontino.
(Foto: Água Santa)