Anúncio oficial do retorno do estadual foi feito pelo Governador de São Paulo. Tricolor irá a campo contra o Bragantino
É, após alguns meses de espera em meio a pandemia e também passados alguns debates, o Campeonato Paulista tem o seu retorno marcado para o dia 22 de julho. O anúncio foi feito pelo Governador do estado, João Dória (PSDB), acompanhado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos e pelo ex-volante Mauro Silva, um dos vice-presidentes da entidade.
Ainda segundo o Governador, os jogos só poderão ocorrer em cidades que estejam na fase amarela do chamado Plano São Paulo, que determina a reabertura das regiões em meio a pandemia de Covid-19. Atualmente, este é o caso apenas da capital e de parte da região metropolitana. Os estádios não terão a presença da torcida e a promessa é de que o protocolo de operação dos jogos seja cumprido rigorosamente durante o estadual.
O São Paulo Futebol Clube, que já retornou aos treinos e está se concentrando em Cotia, voltará a campo contra o Bragantino, No Morumbi e ainda sem horário a definir.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…