
Dede segunda feira no CT Rei Pelé, Lucas Lima segue com a equipe médica do Santos, trabalhando de forma intensiva para se recuperar e poder jogar a grande final. Foto: globoesporte.com
Após a entorse no primeiro jogo da final, o meia Lucas Lima é a grande preocupação da equipe Santista, para o segundo e decisivo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o Audax, que vai acontecer no domingo, na Vila Belmiro. O jogador está em tratamento intensivo no CT Rei Pelé desde segunda feira, e corre contra o tempo para se recuperar da lesão.
Segundo o coordenador da área de saúde do Santos, Rodrigo Zogaib “O meia Lucas Lima teve uma lesão importante, ficará em tratamento ao longo da semana no Cepraf do CT Rei Pelé e utilizaremos todas as ferramentas que temos à disposição, para que ele possa ter sua recuperação acelerada visando a final do Campeonato Paulista”.
A lesão aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo, quando o meia finalizou para o gol e se chocou com o adversário, sentindo a torção no tornozelo direito. Lucas Lima ainda tentou ficar no jogo, mas foi substituído momentos depois, quando sentiu que não resistiria as dores. Ronaldo Mendes, acabou sendo o jogador a substituir Lucas Lima, e minutos depois de entrar fez o gol de empate santista. Com o resultado, agora o time alvinegro precisa apenas de uma vitória simples para garantir o bicampeonato paulista.
CURIOSIDADE: Em 2012, no ano do seu centenário, o time santista conquistou o título paulista, chegando ao tricampeonato. Este ano, no centenário da Vila Belmiro, o time pode chegar ao título novamente, desta vez ao bicampeonato. É aguardar para ver!
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…