O zagueiro estava emprestado ao Porto-B, de Portugal, até o final da temporada 2020
Diego Landis está de volta a Desportivo Brasil, onde tem contrato até junho de 2021. Após seu retorno ao time da cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo, o ex-Porto B fala sobre estreia da série A3 do Campeonato Paulista, que começa no próximo sábado (06), e aponta os pontos positivos e negativos da equipe na competição.
“O campeonato paulista tem uma visibilidade muito grande, independente da divisão, e isso já motiva qualquer jogador. Aqui no DB temos um time muito jovem, com alguns atletas mais experientes, e isso pode ter algumas vantagens e desvantagens para esse divisão. Porém, temos um elenco com muita qualidade técnica, capaz de se impor contra qualquer adversário”, comenta o zagueiro do dragão.
A estreia do Desportivo Brasil é no sábado (6) diante do Batatais, no Ernesto Rocco, e para Landis, inicar a competição com uma vitória traz mais confiança ao grupo.
“O Batatais vem de uma boa campanha na A3 da temporada anterior, e é provável que venha com bastante confiança, e nós entraremos para vencer, afinal, esse é o propósito de qualquer time em uma competição, vencer, estar no topo da tabela, se classificar e garantir um acesso. É destaque para o time e seus jogadores”, garante.
A experiência do defensor no futebol europeu pode ajudar o dragão dentro das quatro linhas.
“Cada time e/ou treinador tem seu estilo de jogo, nunca será igual, mas tudo que aprendemos por onde passamos pode auxiliar dentro de campo, principalmente as tomadas de decisões” finaliza.
Foto: Divulgação/Despertivo Brasil
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…