Fiquem de olho neles! 11 nomes dos clubes do interior paulista que prometem
Fizemos um compilado com uma análise criteriosa sobre o Red Bull Brasil, Grêmio Novorizontino, Ituano e Ferroviária. Assim escolhemos um time recheado de boas opções no mercado (com menos de 30 anos)
Goleiro: Tadeu (Ferroviária, revelado no Coritiba, passou por Tupi, Maringá-PR, Ceará e Oeste, onde foi um dos principais destaques do time na Série B, para muitos foi o melhor goleiro da primeira fase do Paulista, além de bater penalidade muito bem, superando Cássio um dos mestres atuais na pequena área).
Entrevista: Entrevista com o goleiro Tadeu, do Oeste de Itápolis-SPLaterais: Ambos pelo lado direito, Lucas Ramon (Grêmio Novorizontino, revelado pelo Londrina, passou por Grêmio e Santa Cruz vem se destacando desde 2017) e Diogo Mateus (Ferroviária, revelado pelo Internacional e com passagens por Vitória, Criciúma e CRB ficou marcado pelo bom arremate de fora da área).
Zagueiros: Léo Ortiz (Red Bull Brasil, revelado pelo Internacional, onde tem 31 partidas no ano de 2017 e também passou pelo Sport) e Léo Santos (Ituano, no estadual atuou em 13 partidas e fez dois gols pelo bom porte físico e posicionamento chamou a atenção da Ponte Preta em 2018, onde não teve uma maior sequência).
Volantes: Marcos Serrato (Ituano, revelado no Paraná Clube passou por Ponte Preta, Tupi onde foi destaque na Série B em 2016 e Vila Nova, ele fez dois gols em 13 jogos) e Higor Meritão (Ferroviária, revelado no Monte Azul é a nossa maior aposta, com 24 anos atuou muito bem nas partidas contra o Corinthians e fez um gol em nove partidas).