|

Fiquem de olho neles! 11 nomes dos clubes do interior paulista que prometem

Fizemos um compilado com uma análise criteriosa sobre o Red Bull Brasil, Grêmio Novorizontino, Ituano e Ferroviária. Assim escolhemos um time recheado de boas opções no mercado (com menos de 30 anos)

 

Goleiro: Tadeu (Ferroviária, revelado no Coritiba, passou por Tupi, Maringá-PR, Ceará e Oeste, onde foi um dos principais destaques do time na Série B, para muitos foi o melhor goleiro da primeira fase do Paulista, além de bater penalidade muito bem, superando Cássio um dos mestres atuais na pequena área).

Entrevista: Entrevista com o goleiro Tadeu, do Oeste de Itápolis-SP

 

Laterais: Ambos pelo lado direito, Lucas Ramon (Grêmio Novorizontino, revelado pelo Londrina, passou por Grêmio e Santa Cruz vem se destacando desde 2017) e Diogo Mateus (Ferroviária, revelado pelo Internacional e com passagens por Vitória, Criciúma e CRB ficou marcado pelo bom arremate de fora da área).

 

Zagueiros: Léo Ortiz (Red Bull Brasil, revelado pelo Internacional, onde tem 31 partidas no ano de 2017 e também passou pelo Sport) e Léo Santos (Ituano, no estadual atuou em 13 partidas e fez dois gols pelo bom porte físico e posicionamento chamou a atenção da Ponte Preta em 2018, onde não teve uma maior sequência).

 

Volantes: Marcos Serrato (Ituano, revelado no Paraná Clube passou por Ponte Preta, Tupi onde foi destaque na Série B em 2016 e Vila Nova, ele fez dois gols em 13 jogos) e Higor Meritão (Ferroviária, revelado no Monte Azul é a nossa maior aposta, com 24 anos atuou muito bem nas partidas contra o Corinthians e fez um gol em nove partidas).

Entrevista: Entrevista com o atual volante do Ituano, ex-Vila, Marcos Serrato

 

Meio-campo: Jobson (Red Bull Brasil, revelado no Palmeiras tem seu primeiro destaque como autor do gol do título pernambucano pelo Náutico, após isso se tornou uma referência no Toro Loko, assim despertou interesse de clubes como Santos e Atlético Mineiro, sua situação será definida nos próximos dias).

Entrevista: Entrevista com o volante Jóbson, do Náutico

 

Atacantes: Gabriel Martinelli (Ituano, autor de 6 gols em 14 partidas, passou pela base do Corinthians, ele está na mira de grandes clubes), Morato (Ituano, autor de 6 gols em 13 partidas, revelado no Olé Brasil e passou por São Paulo e Sport) e Murilo Henrique (Grêmio Novorizontino, revelado no Goiás, passou por Ponte Preta e Linense).

 

Foto: Ituano-SP.