Terceira rodada do Paulistão: Média de gols aumenta com goleadas
A terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021 teve início no último sábado, 06, com o duelo entre Inter de Limeira e Novorizontino, duelo de duas equipes que buscavam a sua primeira vitória no torneio. O jogo que mais chavama a atenção na rodada era o clássico entre São Paulo e Santos.
A terceira rodada teve uma média boa de gols, muito por conta das goleadas aplicadas, também foram dados dois cartões vermelhos e um novo atacante assumiu a ponta da artilharia do torneio. O Palmeiras novamente não atuou por conta do segundo jogo da final da Copa do Brasil.
Inter de Limeiras 1-0 Novorizontino
Depois de tentar jogar no contra-ataque nas primeiras rodadas e não conseguir o resultado positivo, a Internacional de Limeira mudou a estratégia na terceira rodada e foi pra cima do Novorizontino. O começo do jogo teve uma pequena pressão dos visitantes, mas logo foi visto quem teria o controle das principais ações do jogo, os donos da casa chegavam com perigo, principalmente quando a bola chegava no atacante Roger, e foi justamente assim que o 1 a 0 saiu, aos 37 minutos da primeira etapa, Roger carregou a bola e deu belo chute para marcar o gol da vitória da Internacional. O segundo tempo foi bem equilibrado e com o Novorizontino conseguindo chegar próximo do gol, em boa oportunidade Danielzinho perdeu um gol digno de Inacreditável Futebol Clube, com isso o placar não foi mais alterado ao fim da partida. A Inter de Limeira chegou a sua primeira vitória e agora tem 3 pontos no torneio, enquanto que o Novorizontino continua sem vencer e tem 2 pontos.
São Paulo 4-0 Santos
Duelo de técnicos argentinos no Morumbi, o São Paulo comandado por Hernán Crespo, vinha de uma goleada na rodada anterior e o Santos treinado por Ariel Holan, buscava sua primeira vitória no torneio. O primeiro tempo foi marcado pelos duelos físicos, a chuva forte que caia no estádio não deixava as equipes se aproximarem dos gols adversários e com isso acabou em um 0 a 0, cenário bem diferente do que foi visto no segundo tempo. Com a chuva mais fraca a segunda etapa já começou com gol, Gabriel Sara abriu o placar aos 5 minutos depois de assistência de Daniel Alves, e não parou por aí, aos 29 minutos Luan Peres desviou contra a sua própria meta, deixando o placar em 2 a 0 para os donos da casa, dois minutos depois Pablo com belo chute de cobertura marcou 3 a 0 para o São Paulo, e aos 42 Tchê Tchê deu números finais ao placar com mais um golaço, ao final 4 a 0 para o time da capital paulista. O Santos agora vira sua atenção para o duelo da fase preliminar da Libertadores contra o Deportivo Lara.