Com o Campeonato Piauiense voltando, o Parnahyba já tem data prevista para o retorno dos treinamentos

O Parnahyba já tem data prevista para o retorno aos treinamentos, visando o Campeonato Piauiense, que retorna no dia 18 de novembro. A reapresentação de boa parte do elenco remanescente deve acontecer na quarta-feira, dia 28 de outubro. Até agora, o único reforço anunciado pelo Parnahyba foi o goleiro Dida, que disputou a primeira parte do campeonato.

O Tubarão do Litoral também anunciou a volta do treinador Wallace Lemos, que era o treinador antes da parada por conta da pandemia. Wallace tinha assumido outro clube, o Guarany de Sobral, que estava disputando a Série D. O clube piauiense também anunciou a contratação de Pedro Paulo, auxiliar técnico de Wallace Lemos.

De acordo com informações apuradas pela Redação MF, o Tubarão ainda deve ir ao mercado para buscar contratações pontuais, em busca de montar um elenco forte e competitivo para tentar se classificar para a final do Campeonato Piauiense 2020.

O azulino é, atualmente, o 4º colocado do Campeonato Piauiense com 16 pontos. O primeiro colocado é o Altos, com 20, e o segundo é o Picos, com 19 pontos. Lembrando que o Parnahyba tem 1 jogo a menos, já que o campeonato foi paralisado antes do duelo Parnahyba x River acontecer.

Foto: Thiago Montalverne / Parnahyba

Resta1