O que esperar de cada time da Liga NOS – Parte 2
A Liga NOS voltou na passada sexta-feira, com o jogo entre Famalicão e Benfica. Agora é hora de você conhecer todos os times.
Marítimo
Técnico: Lito Vidigal
Classificação na última temporada: 11º
Entradas: Fumo Tamuzo (Avenir Béziers), Rafik Guitane (Rennes), Rúben Macedo (Desp. Aves), Marcelo Hermes (Cruzeiro), Caio Secco (Feirense), Diego Gomes (Aimoré), Sadiq Abdulfatai (União da Madeira), Ali Alipour (Persepolis), Cláudio Wink (Vasco da Gama).
Saídas: André Mesquita (Santa Clara), Vukovic, Erivaldo (Beroe).
O que esperar:
Surpreendentemente, depois dos três grandes, o Marítimo é o clube que está há mais tempo na Primeira Liga. No entanto, geralmente luta na parte inferior da tabela, sendo que, em algumas temporadas, tenta o acesso às competições da Europa. Assim, apesar da grande quantidade de reforços é esperado que o Marítimo fique na parte de baixo da classificação. Além disso, com a chegada de Lito, é esperado um futebol menos atrativo e ofensivo e mais defensivo.
11 Inicial Base:

Boavista
Técnico: Vasco Seabra
Classificação na última temporada: 12º
Entradas: Hamache (Nice), Ricardo Mangas (Desp. Aves), Angel Gomes (Man. United), Show (Lille), Nuno Santos (Benfica), Javi Garcia (Betis), Alejandro Gómez (Atlas), Léo Jardim (Lille), Adil Rami (Sochi), Chidozie (FC Porto), Reggie Cannon (FC Dallas), Nathan (Vasco da Gama).
Saídas: Neris (Al Wasl), Heriberto (Brest), Mateus, Helton Leite (Benfica), Carraça (FC Porto), Yaw Ackah (Kayserispor), Mateus (Penafiel), Ricardo Costa (retirado), Idris, Lucas Tagliapietra (Portimonense).
O que esperar:
O Boavista é a equipe que teve um maior salto qualitativo com o mercado de transferências, devido a um novo investidor, Gerard López. Além disso, os Axadrezados contrataram o técnico Vasco Seabra, que fez uma campanha extraordinária na segunda divisão, com o Mafra (4º lugar). Assim, é esperado que o Boavista, que montou (e ainda está montando) um time completamente novo, pratique um futebol ofensivo e bastante agradável de ver. Assim sendo, é esperado que, este ano, o time tenha um dos melhores ataques da competição.