Rafa Sudré comenta sobre suas pretensões no Valadares Gaia

Neste sábado ,26, começa a Liga BPI Feminina – Campeonato Português. O Valadares Gaia irá estrear como visitante, enfrentando o Famalicão, no domingo, 27. A brasileira Rafa Sudré foi uma das destaques contratadas para a temporada, anteriormente a atleta atuava pelo Paio Pires, clube que disputa a segunda divisão do campeonato.

“Quero me tornar uma das referências dentro e fora de campo, buscando me destacar no ataque marcando muitos gols e ajudando a equipe no que for preciso, principalmente na classificação entre os quatro primeiros da Liga BPI.”

Na última temporada, quando disputou a segunda divisão do Campeonato Português, a jogadora marcou 11 gols em 16 jogos, sendo a vice artilheira da equipe – Paio Pires – e uma das atletas que mais deram assistências na competição. Agora pela primeira vez irá disputar a primeira liga, em seu segundo ano atuando no país europeu, no Brasil a jogadora atuou pelo Juventus de São Paulo.

“Minha expectativa está gigante e muito positiva, porque temos trabalhado muito forte para bater de frente com as grandes equipes, sem sentir qualquer tipo de dificuldade. Acredito que vai ser um grande jogo, e que muitas pessoas iriam gostar de assistir pessoalmente. Eu não espero menos que uma vitória para o meu clube.”

Foto de capa: Divulgação Valadares Gaia.

Resta1

Tomaz Morais

Jornalista de 23 anos, corintiano e amante de todos os esportes.