Com goleada, Campo Mourão vence a primeira e projeta briga pelo acesso

Pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, a equipe do Campo Mourão venceu sua primeira partida na competição, com uma bela goleada por 5×1 contra o Grecal. Esta foi a primeira vitória do Campo Mourão na competição, após perder na estreia para o Azuris por 4×0 e empatar com o Colorado por 3×3. Vale lembrar, que na primeira rodada, o treinador Neto Pajolla se viu obrigado a usar vários jogadores da base, pois a grande maioria do seu elenco, ainda não havia figurado no BID. Já no jogo seguinte, quando alguns jogadores foram liberados, o time ganhou melhor produtividade e garantiu o empate.

O jogo contra o Grecal, teve um início tenso, já que o time ainda não tinha vencido na competição. O treinador Neto Pajolla pôde contar com os jogadores que faltavam figurar no BID, o que fez com que o time ganhasse consistência no meio campo, e não demorou a aparecer o bom futebol e os gols foram acontecendo, para garantir com propriedade, a primeira vitória na competição. Os gols foram marcados por Marcos Vitor (2x), Marcus André, Alex e Marcos Ravel, para o Campo Mourão. O gol de honra do Grecal foi anotado nos minutos finais, pelo meio campo Bruno.

O resultado colocou a equipe do Campo Mourão na quinta colocação da competição, com 4 pontos, enquanto o líder Arapongas, tem 7 pontos. Para o treinador Neto Pajolla, “a sequência de jogos com o time completo nos trará uma consistência dentro de campo, e os resultados positivos nos trarão uma tranquilidade para aprimorar os trabalhos e brigar pela liderança da competição”. O próximo compromisso do Campo Mourão é contra o Araucária ECR, no Estádio Waldomiro Gelinski, na cidade de Garaupava, no dia 08 de setembro, às 15h30.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo