Campo Mourão

PEDIU DEMISSÃO! Neto Pajolla não é mais treinador do Campo Mourão

Mesmo com uma campanha boa, a três pontos da liderança e um ponto do G4, o treinador Neto Pajolla pediu demissão do comando técnico do Campo Mourão, na disputa do Campeonato Paranaense da terceira divisão. Após não ter seus pedidos atendidos pela diretoria, o jovem treinador decidiu colocar o cargo à disposição da diretoria, e já não dirigiu o time no compromisso deste domingo, fora de casa, contra o Verê.

Após contato com o Mercado do Futebol, o treinador Neto Pajolla afirmou que sempre teve um bom relacionamento com a diretoria do Campo Mourão, mas com os diversos pedidos não atendidos, “tornou-se inviável continuar o trabalho nas atuais condições”. Sem o comando do treinador, o time foi derrotado hoje por 2 x 0, o que fez o time despencar na tabela, para 9º lugar.

Para a sequência da competição, Robson deve ser o novo treinador do Campo Mourão, enquanto o ex-treinador do clube, Neto Pajolla já vem conversando com alguns clubes, e nos próximos dias já pode acertar seu novo clube.

Filipe Dias

Editor-chefe do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.

Últimos Posts

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025

Mattos fala sobre o aproveitamento dos Meninos da Vila; “A prioridade é da base”

Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…

25 de junho de 2025

Alexandre Mattos destacou o carinho de Neymar com o Santos; “É impressionante o desejo de ajudar e contribuir”

Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…

25 de junho de 2025