Cartola MF

Cartola MF – Dicas e escalações ideais para a rodada #33!

A contagem regressiva está no seu fim… faltam só 6 rodadas para acabar o brasileiro! Nesse momento as ligas já definiram seus concorrentes ao título, meio de tabela e briga contra os vergonhosos Z4! Vem com a gente e turbine sua pontuação nessa reta final!

Reunimos os mitos da nossa página para passarem dicas e apresentarem qual time acham ideal para a rodada, a mecânica é bem simples: a cada rodada três colunistas postam times que consideram ideal para a rodada, ao fim da mesma, será dado 1 ponto para o vencedor. Caso um time fique algumas 3 rodadas com a última posição, será rebaixado e em seu lugar entra um novo participante. Aqui é assim, trabalhamos sobre pressão de título e rebaixamento!

Na última rodada tivemos problemas técnicos que impossibilitaram a publicação do quadro. =/ Mas já foram resolvidos e vamos direto e mitando até o fim do campeonato!

Sem muitas delongas, vamos aos concorrentes dessa semana!


>> GE Tijucano
Técnico: Marco Junior

Reta final de campeonato, agora é a hora da verdade.

DÊNIS (São Paulo) – Depois de começar o ano sob muito desconfiança, Dênis acabou mostrando que não é um goleiro horrível. Na vida real não é as mil maravilhas, mas no cartola o cara é um monstro. Um dos três goleiros com mais defesas difíceis do campeonato (muitas pelo seu jeito espalhafatoso de ser, perfeito para o fantasy), conto com pelo menos mais 2 e o SG maroto contra o semi-rebaixado Coelhão.

WILLIAM (Internacional) – Ótimo lateral e ótimo jogador de cartola. Espere por RBs, muitos chutes. Só não dá para confiar muito no SG quando Keno é o adversário, mas oremos.

WELLINGTON SILVA (Fluminense) – Super confiável, nosso querido cobrador de van é o terceiro maior ladrão de bolas do campeonato. Contra o ataque leve do Vitória, é bem capaz que ele se consagre apenas com as RBs. Gols, Assistências e SG seriam excelentes bônus.

VILSON (Corinthians) – Vilson era zagueiro da Chape ano passado, e como todos sabemos, a lei do ex é implacável e ele deixará o seu golzinho. Fora isso, o Verdão do Oeste vem de ressaca da classificação na sula e está pensando mais no San Lorenzo que nesse jogo. Só vem, SG!

MAICON (São Paulo) – Conto com o SG para o SPFC. Além disso, o coelho tem sérios problemas em bola parada, onde o Maicon pode mitar.

RODRIGO LINDOSO (Botafogo) – Lindoso é um dos mitos das RBs nesse campeonato, com alguns jogos de 5 ou mais roubadas. Contra Raphael Veiga, Leandro, Juan e João Paulo, não comemoro menos de 6 RBs.

GUSTAVO SCARPA (Fluminense) – O cérebro tricolor. Um dos craques do campeonato, articula todas as jogadas e cobra as bolas paradas do Flu. Deixa-lo fora contra o Vitória no Maracanã é impossível.

DIEGO (Flamengo) – A dúvida aqui era Diego ou Jr. Urso, escolhi o rubro-negro pela regularidade. A menor pontuação do Diego foi um 2,2, quando saiu no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras. Independente do resultado da partida, o craque chuta muito a gol, rouba bolas e é o cobrador de bolas paradas do Fla. Uma boa aposta.

VITINHO (Internacional) – A referência do time de Celso Roth, nosso pequeno Vitor vai deitar contra a defesa fraquíssima do Santa Cruz. Menos de 10 pontos é fiasco.

RAFAEL MOURA (Figueirense) – Renato Gaúcho mandará time completamente reserva à SC, se pudesse ele se pouparia e botaria a Carolzinha s2 em seu lugar. Coração desse Figueira, He-Man terá a missão de comandar sua equipe para uma importantíssima vitória.

ÁNGEL ROMERO (Corinthians) – Não acredito que vivi para ver Romero sendo um dos mais escalados da rodada. Mas não tem como evitar, o SCCP recebe uma Chape focada no time do Papa e o paraguaio é uma das maiores esperanças de gol da equipe de Oswaldo Oliveira.

Técnico: CELSO ROTH (Internacional) – 1×0 é meu pastor e 6 pontos pro técnico não me faltará.

Valor do time: C$133,67


>> Los Bozos FC
Técnico: Hiago Andrade

Como estamos na reta final do campeonato, resolvi não apostar pesado num time só, pois não podemos dar margem para erro mais!