Cartola MF

Cartola MF – Dicas e escalações ideais para a rodada #33!

A contagem regressiva está no seu fim… faltam só 6 rodadas para acabar o brasileiro! Nesse momento as ligas já definiram seus concorrentes ao título, meio de tabela e briga contra os vergonhosos Z4! Vem com a gente e turbine sua pontuação nessa reta final!

Reunimos os mitos da nossa página para passarem dicas e apresentarem qual time acham ideal para a rodada, a mecânica é bem simples: a cada rodada três colunistas postam times que consideram ideal para a rodada, ao fim da mesma, será dado 1 ponto para o vencedor. Caso um time fique algumas 3 rodadas com a última posição, será rebaixado e em seu lugar entra um novo participante. Aqui é assim, trabalhamos sobre pressão de título e rebaixamento!

Na última rodada tivemos problemas técnicos que impossibilitaram a publicação do quadro. =/ Mas já foram resolvidos e vamos direto e mitando até o fim do campeonato!

Sem muitas delongas, vamos aos concorrentes dessa semana!


>> GE Tijucano
Técnico: Marco Junior

Reta final de campeonato, agora é a hora da verdade.

DÊNIS (São Paulo) – Depois de começar o ano sob muito desconfiança, Dênis acabou mostrando que não é um goleiro horrível. Na vida real não é as mil maravilhas, mas no cartola o cara é um monstro. Um dos três goleiros com mais defesas difíceis do campeonato (muitas pelo seu jeito espalhafatoso de ser, perfeito para o fantasy), conto com pelo menos mais 2 e o SG maroto contra o semi-rebaixado Coelhão.

WILLIAM (Internacional) – Ótimo lateral e ótimo jogador de cartola. Espere por RBs, muitos chutes. Só não dá para confiar muito no SG quando Keno é o adversário, mas oremos.

WELLINGTON SILVA (Fluminense) – Super confiável, nosso querido cobrador de van é o terceiro maior ladrão de bolas do campeonato. Contra o ataque leve do Vitória, é bem capaz que ele se consagre apenas com as RBs. Gols, Assistências e SG seriam excelentes bônus.

VILSON (Corinthians) – Vilson era zagueiro da Chape ano passado, e como todos sabemos, a lei do ex é implacável e ele deixará o seu golzinho. Fora isso, o Verdão do Oeste vem de ressaca da classificação na sula e está pensando mais no San Lorenzo que nesse jogo. Só vem, SG!

MAICON (São Paulo) – Conto com o SG para o SPFC. Além disso, o coelho tem sérios problemas em bola parada, onde o Maicon pode mitar.

RODRIGO LINDOSO (Botafogo) – Lindoso é um dos mitos das RBs nesse campeonato, com alguns jogos de 5 ou mais roubadas. Contra Raphael Veiga, Leandro, Juan e João Paulo, não comemoro menos de 6 RBs.

GUSTAVO SCARPA (Fluminense) – O cérebro tricolor. Um dos craques do campeonato, articula todas as jogadas e cobra as bolas paradas do Flu. Deixa-lo fora contra o Vitória no Maracanã é impossível.

DIEGO (Flamengo) – A dúvida aqui era Diego ou Jr. Urso, escolhi o rubro-negro pela regularidade. A menor pontuação do Diego foi um 2,2, quando saiu no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras. Independente do resultado da partida, o craque chuta muito a gol, rouba bolas e é o cobrador de bolas paradas do Fla. Uma boa aposta.

VITINHO (Internacional) – A referência do time de Celso Roth, nosso pequeno Vitor vai deitar contra a defesa fraquíssima do Santa Cruz. Menos de 10 pontos é fiasco.

RAFAEL MOURA (Figueirense) – Renato Gaúcho mandará time completamente reserva à SC, se pudesse ele se pouparia e botaria a Carolzinha s2 em seu lugar. Coração desse Figueira, He-Man terá a missão de comandar sua equipe para uma importantíssima vitória.

ÁNGEL ROMERO (Corinthians) – Não acredito que vivi para ver Romero sendo um dos mais escalados da rodada. Mas não tem como evitar, o SCCP recebe uma Chape focada no time do Papa e o paraguaio é uma das maiores esperanças de gol da equipe de Oswaldo Oliveira.

Técnico: CELSO ROTH (Internacional) – 1×0 é meu pastor e 6 pontos pro técnico não me faltará.

Valor do time: C$133,67


>> Los Bozos FC
Técnico: Hiago Andrade

Como estamos na reta final do campeonato, resolvi não apostar pesado num time só, pois não podemos dar margem para erro mais!

Danilo Fernandes (Internacional)
William (Internacional)
Fágner (Corinthians)
Vitor Hugo (Palmeiras)
Henrique (Fluminense)
Otero (Atlético Mineiro)
Gustavo Scarpa (Fluminense)
Vitor Bueno (Santos)
Robinho (Atlético Mineiro)
Ángel Romero (Corinthians)
Gabriel Jesus (Palmeiras)


E aí, gostou dos times e dicas? Tem mais alguma sugestão? Aposta em vitória de quem nesse trio? Participe e partiu pra rodada #33!