Destaque do Gauchão, Diogo Sodré entra na mira de Sport e outras equipes

Foto: SER Caxias.

Aos 31 anos, o meio-campista tem em seu currículo passagens por Coritiba, Red Bull Bragantino e El-Jaish (Catar) e atualmente vive um momento importante em sua carreira ao ter destaque no Caxias que apesar da eliminação precoce no estadual teve no atleta um dos pilares no elenco participando de 11 jogos, com quatro gols e duas assistências.

Inclusive, a torcida pede sua permanência para a Série C do Brasileiro e existe uma negociação para mantê-lo em curso.

Contudo, existem algumas equipes que demonstraram interesse em seu futebol, entre eles o Manaus que fez uma proposta salarial dobrada em relação ao que ganha no time gaúcho. Em conversa com um de seus representantes, Brasil de Pelotas e Sport fizeram sondagens pelo jogador.

Além disso, as especulações em torno dos nomes de Chapecoense e Londrina também colocam Diogo no centro das atenções no mercado. A priori, ele quer resolver sua situação se vai permanecer ou não em Caxias do Sul.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Liga Argentina sem Boca Juniors e River Plate ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo