Foto: Miguel Tovar/Getty Images.
Em 2019, os soteropolitanos tiveram a chance de ver os jogadores brasileiros em ação contra a Venezuela (placar 0 a 0) pela Copa América e quase três anos depois, eles terão a oportunidade de assistir um confronto emblemático entre Brasil e Chile. No anúncio da cidade, o presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues afirmou o seguinte: “O povo da Bahia adora a Seleção Brasileira, que por sua vez sempre consegue grandes resultados em solo baiano”. Isso reafirma o compromisso com a torcida nacional, segundo ele.
Tite na sequência de seu trabalho terá dois jogos importantes em novembro, o primeiro será contra a Colômbia (11) e o segundo perante a Argentina (16 em San Juan).
Nestes embates, teve que chamar jogadores que atuaram em solo europeu tirando Gabriel Chapecó, goleiro reserva do Grêmio entrando naquela pauta de um terceiro arqueiro que remeta as jovens promessas do país. O Brasil tem 31 pontos de 33 disputados, ou seja, praticamente garantido para a Copa do Mundo no Catar.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…