
Foto: Getty Images
Um dos nomes mais especulados nas últimas semanas para assumir a seleção brasileira é Carlo Ancelotti. De acordo com o jornalista Rafael Reis, em seu blog no “UOL Esporte”, revelou que a entidade não trabalha com um plano B para o italiano, que comanda o Real Madrid.
Ainda que tenham outros nomes especulados, até mesmo do futebol brasileiro como Fernando Diniz e Abel Ferreira, a entidade estaria jogando todas suas fichas em Ancelotti. Nos últimos dias, o presidente Ednaldo Rodrigues afirmou em entrevista para a Reuters que o italiano é o “preferido” para assumir o cargo.
A declaração já deixou claro que não existe outro nome, no momento, no radar da CBF para o comando da seleção brasileira. O aval dado por Ancelotti para viajar e negociar não é uma certeza de contratação, mas é um sinal importante para avanço.
A viagem da CBF para a Europa acontecerá em abril para abrir negociações com o técnico do Real Madrid e alinhar possíveis detalhes. Dependendo do resultado do clube merengue na Liga dos Campeões, a entidade não precisaria negociar, já que os espanhóis planejam demitir Ancelotti caso não conquiste nenhum título, deixando o caminho livre para seleção brasileira.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…