Depois do STJD rejeitar tentativas anteriores para derrubar a liminar favorável ao Flamengo, da partida do próximo domingo, contra o Grêmio, representantes de 17 clubes enviaram nesta quarta-feira uma carta para o departamento de competições da CBF. A solicitação é da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No momento, os dirigentes ainda esperam resultado de última cartada no STJD. A informação foi dada pelo Globo Esporte. Na carta enviada, os clubes lembram que não se opõem ao retorno de público, mas querem a volta de torcedores para todos ao mesmo tempo. Atlético-MG, Cuiabá e Flamengo não assinaram.
A nova resposta do STJD ao recurso voluntário deve sair nesta quinta-feira. Ainda mais cedo, o presidente do Grêmio, Romildo Bonzan, foi até a CBF para conversar com o presidente em exercício a respeito da tentativa dos clubes. Porém, a CBF ainda não se manifestou sobre o desejo dos clubes.
Até mesmo dirigentes com boa relação com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, manifestaram reprovação com as últimas medidas do clube da Gávea. Em grupo de Whatsapp, alguns deles criticaram a postura do Rubro-Negro, mas Landim nada respondeu. A guerra fria nos bastidores se mantém.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…