
FLORENCIO VARELA, ARGENTINA - JULY 14: Bruno Viana of Flamengo fights for the ball with Tomás Escalante of Defensa y Justicia during a round of sixteen match between Defensa y Justicia and Flamengo as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Estadio Norberto Tomaghello on July 14, 2021 in Florencio Varela, Argentina. (Photo by Gustavo Garello-Pool/Getty Images)
Depois da Conmebol e o governo do Distrito Federal liberar o retorno do público no jogo de volta da Libertadores entre Flamengo e Defensa Y Justicia, os clubes brasileiros seguem negociando junto aos respectivos governos estaduais por torcida nos estádios no Brasileirão.
A CBF, por sua vez, tem planejado a divulgação do novo protocolo para agosto e a reabertura dos estádios aos torcedores em setembro, no início do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro com até 50% de público nos estádios.
O regulamento é semelhante ao da Conmebol divulgado na semana passada, pelos quais consistem “na permissão de entrada apenas de pessoas totalmente vacinadas (com duas ou uma doses recebidas, a depender do laboratório) contra a covid-19 ou com exame RT-PCR negativo feito até 48 horas antes do evento, limitação de assentos, obrigatoriedade do uso de máscaras e proibição de venda de bebidas e alimentos”, de acordo com o portal.
O Flamengo, primeiro clube a se movimentar em relação ao assunto, terá a presença de 17.500 torcedores no jogo de volta da Libertadores que acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília-DF, na próxima quarta-feira (21).
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…