
Foto: Reprodução/Betim Futebol
Após decreto da Federação Mineira de Futebol, que autorizou a volta de 30% de público nos estádios, o Betim Futebol se tornou o primeiro clube de Minas Gerais a retornar sua torcida. A partida foi válida pelo Campeonato Mineiro do Módulo II.
Os cerca de 350 torcedores ingressaram normalmente, pela portaria. Todos os protocolos sanitários foram seguidos corretamente, e foram fixados papéis com instruções quanto às obrigações sanitárias dos torcedores no recinto.
Foram comercializados 350 ingressos, todos comprados pela torcida do Betim. Vale lembrar que ainda está proibida a presença de público visitante nos estádios.
O detalhe ficou por conta do protocolo sanitário para a imprensa. Houve, como de costume, espaço reservado para os jornalistas trabalharem, mas os fotógrafos encontraram problemas com essa instrução.
O que acontece é que a área de atuação dos fotógrafos ficou extremamente limitada, impossibilitando a captação de certos locais do campo. Após negociação, foi liberado o trânsito dos profissionais, de 3 em 3, durante a partida.
Em campo, Betim e Democrata fizeram partida disputada. Os mandantes saíram na frente no primeiro tempo, com Gérson Magrão, e tiveram chances de ampliar. Uma falta frontal trouxe o gol para os visitantes, já na segunda etapa, com Fábio Leite.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…