As negociações em torno do ataque no Ceará Sporting Club

Desde ontem, duas notícias estão sendo repercutidas nas redes sociais da torcida alvinegra, a primeira foi tratada como interessante, pois um dos maiores salários do time, o atacante Rogério está saindo por não ser muito utilizado e rumando ao Sport Club do Recife. Em Pernambuco se tornou durante um tempo a maior compra entre os clubes nordestinos no caso 6 milhões de reais junto ao São Paulo, no total de três anos foram 21 gols em 122 jogos, melhor retrospecto de sua carreira, vale ponderar que o atleta tem 29 anos. No Ceará, ele atuou em somente oito partidas e não marcou gols.

Sua última participação foi exatamente há um mês atrás contra o Ferroviário no Campeonato Cearense, após isso não foi muito utilizado por Guto Ferreira e acabou participando de amistosos e treinos, antes de ser emprestado pelo Bahia, agora ao Sport. A outra notícia advém do Fox Sports, sendo que o atacante Cleber está na mira do Internacional que precisa de um substituto para Paolo Guerrero e também do Grêmio que busca um nome para complementar seu ataque. Porém, a priori a multa de 50 milhões de reais afasta as possibilidades, caso a venda aconteça seja por qualquer valor, o alvinegro tem 85% e o Ferroviário, 15%, por causa de negociações anteriores.

Foto de capa: Ceará SC.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro