
O alvinegro busca montar seu elenco antes dos seus adversários e vai buscando novos nomes para contratar. Ontem, apareceu dois jogadores na mira do Vovô, são eles: O lateral-direito Hayner, recentemente contratado pelo Azuriz (clube empresa do Paraná), apesar deles subirem para a primeira divisão estadual, a tendência é que eles usem o atleta como ponte para negociações futuras e o Ceará assim busca um empréstimo. Por outro lado, o meia Bruno Rodrigues não renovou com a Ponte Preta e o clube cearense chegou a fazer uma boa proposta, todavia a presença do Fluminense na jogada dificultou o acerto no momento.
A diretoria aos poucos também vai decidindo quem permanece ou não, o nome do lateral-esquerdo Alyson estava na pauta de alinhamento, contudo as últimas partidas contra o Athletico Paranaense e Corinthians deixaram um sinal de alerta, no momento os diretores buscam novas opções. Em termos de saída, o atacante Leandro Carvalho deixou por empréstimo o alvinegro, mas antes renovou o vínculo até 2023 e ficará até o fim do ano no América Mineiro de Lisca. A negociação deixa livre dois milhões de reais nesse período, pois o atleta ganhava na faixa de 200 mil por mês, a informação vem do jornalista Rodrigo Cavalcante.
Foto de capa: Stephan Eilert/Ceará SC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…