
Foto: Mari Rios/Ceará SC.
Nos últimos dias, saiu uma notícia nas redes sociais que Bruno Pacheco estaria na mira do futebol turco e sendo reforçado por o lateral-esquerdo seguir o Kayserispor. Porém, mesmo com esse vínculo e a diretoria sabendo que o atleta pode assinar um pré-contrato, pois no final do ano caso não renove deixará a agremiação, por enquanto tudo isso não passa de boatos. Após se destacar no Red Bull Bragantino, Atlético Goianiense e Chapecoense, ele chegou no Ceará ano passado e já participou de 83 jogos.
Sobre o clube da Turquia, na temporada passada tinha dois brasileiros: Paulo Henrique e Gustavo Campanharo (esse segundo se recuperou do coronavírus e voltou recentemente para os treinos na equipe). Hoje, Bruno Pacheco retornará ao time titular contra o Fluminense após cumprir sua suspensão, antes de vir ao alvinegro atuou em equipes como Guarani, Vitória da Conquista, Ipatinga, São Bento, Inter de Limeira, Ferroviária (clube da sua cidade) e Ivinhema-MS.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…