Foto: Mari Rios/Ceará SC.
Nos últimos dias, saiu uma notícia nas redes sociais que Bruno Pacheco estaria na mira do futebol turco e sendo reforçado por o lateral-esquerdo seguir o Kayserispor. Porém, mesmo com esse vínculo e a diretoria sabendo que o atleta pode assinar um pré-contrato, pois no final do ano caso não renove deixará a agremiação, por enquanto tudo isso não passa de boatos. Após se destacar no Red Bull Bragantino, Atlético Goianiense e Chapecoense, ele chegou no Ceará ano passado e já participou de 83 jogos.
Sobre o clube da Turquia, na temporada passada tinha dois brasileiros: Paulo Henrique e Gustavo Campanharo (esse segundo se recuperou do coronavírus e voltou recentemente para os treinos na equipe). Hoje, Bruno Pacheco retornará ao time titular contra o Fluminense após cumprir sua suspensão, antes de vir ao alvinegro atuou em equipes como Guarani, Vitória da Conquista, Ipatinga, São Bento, Inter de Limeira, Ferroviária (clube da sua cidade) e Ivinhema-MS.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…