Buscando reforçar as laterais, Santos sonda lateral que estava no Ceará

Próximo de anunciar o atacante Stiven Mendoza como seu primeiro reforço para a temporada 2023, o Santos também observa outro jogador do Ceará, o lateral-esquerdo Victor Luis, segundo informação inicial do jornalista Lucas Costa. O jogador estava por empréstimo ao clube cearense e já não faz mais parte dos planos. Seu contrato com o Palmeiras também se encerra no final de 2022, o que deixa o jogador livre no mercado.

No atual elenco, o técnico Odair Hellmann tem o titular Felipe Jonatan e Lucas Pires como opções. Ambos vem sendo monitorados por outros clubes e devido a atual situação financeira santista, em caso de uma proposta boa na questão financeira, uma venda pode ser feita.

Em 2022, Victor Luis atuou pelo Ceará em 45 jogos e fez 4 gols, atuando pela lateral e meio-campo. Revelado pelo Palmeiras, o defensor de 29 anos tem passagens pelo Ceará, Porto B e Botafogo/RJ.

Até o momento, a diretoria santista anunciou apenas as contratações fora de campo, com a chegada de Paulo Roberto Falcão como Coordenador Técnico e Odair Hellmann como técnico para a temporada 2023.

(Foto: Aurélio Alves/O POVO).

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais