Ceará faz sondagem pelo técnico Sylvinho, ex-Corinthians

De acordo com o jornalista Mário Kempes, o Ceará tem conversas avançadas com o técnico Sylvinho, ex-Corinthians, para substituir Dorival Júnior.

As negociações avançaram rapidamente e o acerto está próximo. O comandante gostou das conversas com os dirigentes do Ceará e deverá ser anunciado nos próximos dias. Por sua vez, o jornalista André Hernan não cravou o acerto do treinador.

O comunicador diz que Sylvinho foi procurado pela diretoria do Ceará, mas também por outro clube do estrangeiro. Ele deu a palavra dele que iria ouvir esse clube. Então, qualquer resposta ao Vozão vai depender da conversa do treinador com essa outra equipe.

Caso o acerto aconteça, será a terceira equipe profissional comandada por Sylvinho. O ex-jogador treinou Lyon e Corinthians, tendo ficado mais tempo no clube brasileiro. O treinador foi o responsável por classificar o Timão para Libertadores.

Sylvinho foi demitido do Corinthians em fevereiro e está livre no mercado desde então. Após quatro meses, o treinador voltará a comandar um clube, tendo a chance no Ceará, que está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

Os 10 jogadores brasileiros mais rápidos do FIFA 07 Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras