O atleta de 33 anos chegou ao alvinegro cearense em 2018 e acumula 44 partidas no total
Diogo Silva, era titular absoluto no Luverdense (na época de terceira divisão) e veio ao Ceará para disputar vaga com Everson (agora no Santos). Após sua chegada, ele atuou na Fares Lopes contra o Ferroviário (apesar da derrota foi bem), depois teve oportunidade contra o América Mineiro (conseguindo segurar o empate fora de casa).
Em 2019, o goleiro com passagens por Vasco, XV de Piracicaba e Nova Iguaçu-RJ, se tornou titular na época de recuperação do arqueiro Richard (se lesionou novamente na partida contra o Grêmio). Diogo atuou em 37 das 38 partidas do Brasileiro ano passado, sendo somente substituído (por Lucas França) no duelo contra o CSA (pois estava suspenso).
Nesse ano com a chegada de Fernando Prass, o atleta foi para reserva, mas já vestiu a camisa alvinegra em duas oportunidades (contra Pacajus e Caucaia), não sendo vazado. A renovação de contrato será até o fim de 2020 e demonstra a segurança da diretoria em seu trabalho (Richard pode ser emprestado e Lucas França deverá retornar ao Cruzeiro).
Foto de capa: Francisco Fontenele.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…