Cléber, do Ceará, tem grave lesão detectada e não deve mais atuar em 2022

Na noite desta terça-feira, o Canal do Vozão informou detalhes da lesão que o atacante Cléber, do Ceará, sofreu no último final da semana, no confronto contra o Botafogo. O jogador não deve atuar mais no ano de 2022 e já iniciou os tratamentos necessários.

De acordo com o canal, o atleta teve uma lesão no quadríceps femoral da coxa esquerda. Muito se fala também que a chegada de Jô, que atua na mesma posição e foi anunciado de surpresa pelo clube. Cléber entrou no segundo tempo na última partida, no Estádio Nilton Santos e não permaneceu em campo nem cinco minutos. Em uma disputa de bola, o atleta sentiu a coxa e, nesta semana, a lesão grave foi detectada.

Pela Série A, o mesmo já atuou por quinze partidas, onde marcou três gols. Entretanto, o centroavante não é titular do Vozão. Ainda assim, é um importante desfalque o para a continuidade da temporada, onde ainda disputa a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10