O Ceará Sporting Club tem como meta receber R$ 25 milhões em negociações no ano de 2021, por enquanto está longe de bater a meta, pois somente Tiago e Mateus Gonçalves renderam um valor ao alvinegro, algo em torno de um quinto da totalidade. Porém, nos últimos dias, vários atletas tem sido sondados para serem adquiridos por agremiações de outros países (não revelados), entre eles, os atacantes Cléber com vínculo até 2023 e Saulo Mineiro com contrato até o final de 2022. Contudo, a saída deles, a priori é pequena, pois devem ser utilizados com frequência na temporada, inclusive um deles já marcou contra o ABC na segunda-feira.
A informação do jornalista Alexandre Mota, do Diário do Nordeste envolve o centroavante baiano de 24 anos que se utiliza muito bem do pivô para construção de jogadas, além disso no total fez oito gols em 38 jogos. O início dentro do Vovô foi o melhor possível, sendo importante no título da Copa do Nordeste ao fazer gols contra o Esporte Clube Bahia, vale lembrar que já chamou a atenção da dupla Gre-Nal. Já o mineiro de 23 anos teve uma estreia apagada contra o Sport, mas aos poucos foi engrenando e acumula dez tentos em 22 partidas, contando também o Campeonato Brasileiro de Aspirantes conquistado pelo time.
Foto de capa: Marcelo Vidal/Ceará SC.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…