Do Chipre, Lulinha revela estar na torcida para o Ceará conquistar vaga na Sul-Americana

 

Meia-atacante brasileiro ficará no clube pelos próximos três anos. Principal contratação do Pafos FC, do Chipre, o meia-atacante Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Botafogo-RJ, está na torcida por outro ex-clube dele: o Ceará. ‘Joga fácil’, como era carinhosamente chamado pelo torcedor do Vozão, Lulinha falou sobre a expectativa de ver o clube conquistando uma vaga na Copa Sul-Americana no domingo no duelo com o Vasco.

“O Ceará tem tudo para conquistar essa vaga na Copa Sul-Americana. A equipe vai ter um jogo difícil contra o Vasco, que precisa vencer para escapar do rebaixamento. É uma partida tensa, mas o Ceará estará em casa, diante da sua torcida. Isso vai ajudar muito. Conheço a torcida do Ceará e sei que ela é fundamental durante os noventa minutos”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o Vozão tem um lugar especial em seu coração: “Sou muito grato ao Ceará e ao povo cearense por tudo que passei. Foi um período muito importante em minha carreira. Torço muito pelo Ceará e sempre acompanho o clube. Foi um dos melhores momentos da minha carreira. Guardo tudo na memória com muito carinho”, disse.

Foto: Pafos FC (Chipre).

Vida no Chipre:

No Chipre desde o meio do ano, Lulinha destacou o desejo de conquistar títulos com a camisa do seu clube. “Estou aqui no Chipre há pouco tempo, mas é um país muito bonito. O futebol aqui é uma paixão, sem dúvida, e os clubes costumam investir. O Pafos é um clube tradicional e organizado. Espero fazer uma grande temporada aqui para conquistar títulos com essa camisa”.

Crédito das imagens: Divulgação/Pafos FC.