Em de busca de novo técnico, espanhol é oferecido ao Ceará

O Ceará está em busca de um técnico desde quando anunciou a demissão de Marquinhos Santos, na última semana. O Vozão já tentou a contratação de Renato Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo, Odair Hellmann, entre outros.

Na última terça-feira (17), o nome de Reinaldo Rueda foi vinculado ao Alvinegro, que ainda vem negociando. Porém, outros são oferecidos, que é o caso de: Julio Velásquez, técnico com passagens por: Udinese, Bétis e Villarreal. Seu último clube foi o Alavés, na temporada 20/21. O espanhol entra na cúpula do Vozão com um salário que é possível de ser pago tranquilamente. Porém, não é apenas isso a ser debatido.

Por viver uma situação bem indefinida no Brasileirão, o Ceará não pode errar na contratação do seu treinador. Por isso, a diretoria vem mapeando o mercado da melhor forma para não errar o ‘tiro’.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B