Ex-Ceará e Sport, Pedro Naressi acerta com clube que disputa Europa League

Foto: Rafael Bandeira/Sport.

Ontem, saiu a notícia da saída do volante Pedro Naressi emprestado ao Sport para um clube europeu, algo confirmado pelo presidente Robinson de Castro.

Nas últimas horas, o VozãoCast afirmou que o Ludogorets Razgrad, da Bulgária (time que disputa vaga no grupo da Roma) acertou sua contratação aproveitando a extensão da janela no país. Recentemente, a agremiação também trouxe o meio-campista Nonato, ex-Fluminense.

A divisão do valor é a seguinte: Ceará e Red Bull Bragantino (cada um ganha 1,395 milhão), atleta (697 mil) e a taxa de vitrine para o Sport (348 mil), além disso tem bônus por classificação em competição europeia, não sendo a Conference League.

O time búlgaro é conhecido por ter muitos brasileiros em sua história, inclusive Juninho Quixadá e Wanderson (atual Inter). Nos próximos dias, o anúncio deve acontecer.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira